Hyperpulp 3

Nelson & Luiz 3

Hyperpulp é uma empolgante revista bilíngüe de literatura fantástica e arte, capitaneada pelo escritor e tradutor Alexandre Mandarino.

O primeiro número apareceu na web em janeiro de 2011 e traz muita coisa boa, nacional e internacional. Recomendo especialmente as magníficas ilustrações de seres imaginários, do artista catarinense Walmor Corrêa, o conto da norte-americana Cat Rambo, As sereias cantando umas para as outras, e o conto do canadense Douglas Smith, Anjos do Grito.

O segundo número saiu em janeiro de 2012 e traz os cenários urbanos congelados pelo ilustrador norte-americano Paul Madonna: imagens desabitadas, quase como se pertencessem ao meu novo romance, Sozinho no deserto extremo. Recomendo também dois contos irônicos e bizarros: Pervertido, de C.C. Finlay, e O coração da supracriança, de Daniel Pearlman, ambos norte-americanos.

Hyperpulp3

O terceiro número acaba de sair e desconfio que será por muito tempo o meu predileto. Nesta Hyperpulp 3 Alexandre publicou uma inesperada entrevista dupla, feita comigo e com Nelson de Oliveira, finalmente lado a lado. A entrevista foi feita num café do aeroporto de Cumbica, tempos atrás, pouco antes de Nelson e a família embarcarem para as Bahamas. O novo número traz também, em português e inglês, dois minicontos da série Pequena coleção de grandes horrores.

Está esperando o quê? Os três números da revista podem ser baixados gratuitamente aqui.

Anúncios

Tags:


%d blogueiros gostam disto: