Mundos paralelos em Frankfurt

Feira de Frankfurt

Com o passar dos anos, fui vencendo a timidez e aprendendo a gostar de compartilhar minha experiência literária com os leitores e também com os escritores em início de carreira.

Atualmente, mesmo detestando táxis, aeroportos, detectores de metal e aviões (quem não detesta?), não recuso mais um bom convite pra coordenar oficinas de criação literária ou participar de debates e mesas-redondas, fora do bairro onde me escondo. A vivência me ensinou a relaxar e curtir esses momentos preciosos.

Sendo assim… Hora de rechear a mochila. Este mês coordenarei uma oficina no Sesc Santa Rita, no Recife. Em agosto será no Sesc de Joinville e em outubro no Sesc de Florianópolis.

Também em outubro, na programação da Feira do Livro de Frankfurt, participarei de uma conversa com a escritora Maria Esther Maciel, mediada pelo crítico Manuel da Costa Pinto.

Pavilhão Brasil – dia 12, às 13h30

Mundos paralelos

Escritores também com intensa atuação na crítica literária, Maria Esther Maciel e Nelson de Oliveira (que atualmente assina como Luiz Bras) apresentam suas obras atravessadas pela arbitrariedade cerebral dos jogos ficcionais e pelos mundos paralelos da imaginação.

Anúncios

Tags:


%d blogueiros gostam disto: